Ir para: Menu Conteúdo Tamanho da letra: Webmail Meu Cadastro
Formulário para Cadastrados

Esqueceu sua senha?

Desejo me Cadastrar

Bolsa Reabilitação

A Associação Fluminense de Reabilitação atende prioritariamente crianças, provenientes de famílias carentes, sem condições de custear seu tratamento.

Os valores recebidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) não cobrem todo o custo necessário para a realização do tratamento. Sendo assim, tornou-se indispensável mobilizar empreendedores e empresas privadas na manutenção deste trabalho sério, qualificado e de grande importância para toda sociedade.

O objetivo do projeto Bolsa de Reabilitação é firmar parceria com empresas para o custeio dos tratamentos de crianças carentes portadoras de deficiência físicas ou neurológicas, em tratamento na AFR.

É também objetivo da AFR estimular empresários e dirigentes a aderir ao nosso projeto, proporcionando o tratamento necessário para crianças carentes.

O valor da Bolsa para o tratamento de cada criança é R$ 400,00 por mês. Este valor cobre o atendimento em Reabilitação, incluindo o acompanhamento médico e nutricional.

A empresa adotará o número de Bolsas de Reabilitação que estiver ao seu alcance e poderá escolher se quer ou não identificar as crianças e acompanhar o tratamento.

A Bolsa de Reabilitação representa:

  • Investimento na melhoria dos atendimentos e tratamento de crianças carentes portadoras de deficiência;
  • Ampliação no número de consultas e tratamentos;
  • Estímulo ao Terceiro Setor pelo apoio e confiança
  • Depositados nos projetos desenvolvidos.