top of page

Funcionamento da AFR durante o Isolamento Social

Considerando o perfil da clientela atendida pelos Serviços de Reabilitação em Niterói, a Fundação Municipal de Saúde, em contato com os Centros Especializados em Reabilitação, entendeu ser prudente estender a esses pacientes a liberação dos atendimentos durante o período de isolamento social.


Em respeito aos Decretos publicados pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Niterói, a AFR adotará a agenda abaixo especificada:


• 26/3 - sextaABERTO

• 27/3 - sábado FECHADO

• 29/3 - segunda FECHADO

30/3 - terça → FECHADO

31/3 - quarta → FECHADO

01/4 - quinta → FECHADO

02/4 - sexta → FECHADO (feriado)

• 03/4 - sábado → FECHADO

05/4 - segunda → ABERTO


 

Nota nas redes sociais


A AFR fez um comunicado oficial que foi divulgado nas redes sociais, tais quais: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin, a fim de esclarecer possíveis dúvidas de clientes que poderiam vir a emergir. Confira abaixo:



• Transcrição:

"Considerando determinações das autoridades Estadual e Municipal, e ainda os entendimentos com a Fundação Municipal de Saúde de Niterói, comunicamos que não haverá atendimento no período compreendido entre os dias 27/03 a 04/04/2021. Os atendimentos deverão ser retomados a partir do dia 05 de abril, salvo novas orientações. Recomendamos a todos que se mantenham em casa e cumpram os protocolos de segurança, evitando assim o risco de contaminação."

Recomendamos a todos que fiquem em casa e cumpram os protocolos de

segurança (distanciamento social, higiene das mãos, uso de álcool em gel,

uso de máscara, etc), diminuindo assim a possibilidade de contaminação.


Juntos somos mais fortes!

Até breve.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page