top of page

Transparência e
prestação de contas

A AFR tem compromisso com a transparência e a prestação de contas, especialmente importantes diante da sua condição de associação sem fins lucrativos que conta com o apoio da sociedade.

A fim de prestar contas das contribuições recebidas, envolver os doadores e demais públicos nos resultados obtidos, são disponibilizados os seguintes documentos e informações:

Image by Scott Graham

CONTRATOS, PARCERIAS
E CONVÊNIOS PÚBLICOS

Dados sobre os Convênios, Contratos e outros instrumentos firmados com órgãos governamentais nas esferas federal, estadual e municipal.

 

Clique abaixo  para acessar a relação de Convênios, Contratos e outros instrumentos firmados com a administração pública

 

Para mais informações, entre em contato: afr@afr.org.br

AFR (44).JPG

RELATÓRIO INTEGRADO

Aqui, você pode acompanhar as últimas versões do Relatório de Atividades da AFR, sobre as ações desenvolvidas durante o ano. O objetivo é compartilhar com Pacientes, Funcionários, Voluntários, Doadores e demais públicos as principais conquistas, desafios e planos para o futuro da Instituição.

A fim de aprimorar a comunicação com os seus públicos, propõe uma visão mais estratégica e concisa sobre a Instituição. Elaborado com a participação ativa da Diretoria, Superintendência e Equipe Técnica/Administrativa, o documento apresenta os temas apontados como mais importantes pelos públicos da AFR.

AFR (3).JPG

DEMONSTRAÇÕES FINANCEIRAS

Balanços Patrimoniais, Demonstrações do Resultado Financeiro, Pareceres da Auditoria Independente e Conselho Fiscal da AFR

 

Motivada pelo compromisso com a transparência e a prestação de contas, a AFR torna público à sociedade seu resultado financeiro.

As Demonstrações Financeiras são examinadas anualmente por  Auditoria Independente, bem como pelo Conselho Fiscal.

bottom of page