top of page

Prótese para Desarticulado de Quadril

Prótese endoesquelética em aço ou alumínio para desarticulado de quadril, com cesto pélvico em resina acrílica ou polipropileno, articulação de quadril monocêntrica e com ou sem bloqueio, com ou sem impulsor, joelho tipo monoeixo ou policêntrico mecânico, com sem impulsor, livre ou com trava ou com freio de atrito, revestida com espuma e meia cosmética pé Sach ou Articulado Uniaxial, ou de Adaptação Dinâmica.

Prótese para Desarticulado de Joelho

Prótese endoesquelética para desarticulação do joelho, em alumínio ou aço em resina acrílica, joelho endoesquelética de quatro barras em aço com impulsor, revestimento de espuma e meia cosmética, pe sach, articulado ou de adaptação dinâmica.

Prótese Transfemural

Prótese endoesquelética para amputação transfemural em aço ou alumínio com encaixe quadrilátero, ou de contenção isquiática, em resina acrílica e fibra de carbono, com ou sem cinto pélvico ou silesiano, joelho endoesquelético monoeixo ou policêntrico em aço, com ou sem impulsor, livre ou com trava, revestida com espuma e meia cosmética. Pé sach ou Articulado.

Prótese Transtibial

Prótese endoesquelética tipo PTB-PTS ou KBM para amputação transtibial encaixe laminado em resina acrílica, e fibra de carbono, cartucho interno flexível, revestida com espuma e meia cosmética. Pé Sach, Articulado ou de Adaptação dinâmica.

Prótese Transtibial (Exoesquelética)

Prótese exoesquelética laminada em resina acrílica e fibra de carbono, para amputação transtibial, cartucho / encaixe flexível, coxal (manguito de coxa) conectado ao encaixe de resina, pé Sach ou Articulado.

Prótese Transradial

Prótese para amputação transradial, laminada em resina acrílica, sistema de correias, cabo de tração, punho universal, mão funcional com luva cosmética.

Prótese Transumeral

Prótese funcional laminada em resina acrílica para amputação transumeral, suspensão por correias com ou sem alça sobre o ombro. Articulação de cotovelo com bloqueio ativo, em múltiplos estágios, por trava contínua. Punho de rosca com mão mecânica, revestida de luva cosmética acionada por um sistema de tirantes e correias.

Prótese Chopart / Pirogoff

Prótese laminada em resina acrílica reforçada em fibra de carbono, para amputação de Chopart-Pirogoff, bivalvada ou não, com ou sem apoio no tendão patelar, com pe especifico para coto Chopart - Pirogoff.

Prótese para Amputação de Ante-Pé

Prótese tipo palmilha rígida ou flexível para amputação do ante-pé, confeccionada em termoplástico sob medida, complementação distal em silicone ou plastazote e adaptável internamente ao calcado comum ou ortopédico.

bottom of page