top of page
sl_022120_28320_22.jpg

Espaço afr+

O Espaço AFR+ é o fruto da nossa paixão pela transformação de vidas. Ao longo de mais de seis décadas, nos dedicamos incansavelmente à reabilitação, construindo uma jornada marcada pela excelência, profissionalismo e comprometimento com o bem-estar de nossos pacientes. Agora, com a criação deste novo espaço destinado a clientes particulares e de convênios, damos um passo importante em nossa missão de ampliar nosso impacto social e garantir a sustentabilidade de nossa atuação.

 

Nossa proposta inovadora consiste em oferecer, em um ambiente multifisioterápico que abrange diversas especialidades, pronto para prestar um atendimento personalizado e de alta qualidade. Contamos com uma Equipe de Profissionais especializados em áreas como Pilates, Reeducação Postural Global (RPG), Fisioterapia Pélvica, Fisioterapia Dermatofuncional, Fisioterapia em ATM, Fisioterapia Vestibular e Fisioterapia Motora, além de um Médico Fisiatra.

O Espaço AFR+ oferece uma estrutura moderna e completa, com um ambiente amplo, climatizado e equipamentos de última geração, garantindo o melhor tratamento para cada paciente que nos procura em busca de cuidado e Reabilitação.

Integrado ao Centro de Reabilitação, o AFR+ é mais do que um espaço físico; é um ambiente acolhedor que personifica a excelência dos serviços prestados pela nossa Instituição. Aqui, nossos profissionais, dotados de uma combinação singular de dedicação, comprometimento e conhecimento de ponta, atendem cada cliente com respeito, empatia e um cuidado individualizado, valores há muito reconhecidos em nosso trabalho Institucional. Nosso propósito vai além da restauração da funcionalidade física; Buscamos, igualmente, restaurar a autonomia e a qualidade de vida de cada indivíduo que cruza nossas portas.

Atende: Planos de saúde e particular

Os planos marcados com asterisco (*) são atendidos tanto no Centro de Reabilitação quanto no Espaço AFR+. Verifique junto à sua operadora ou em nossa recepção quais especialidades estão disponíveis para garantir sua máxima comodidade.

bottom of page