top of page

5ª Edição - Amigos da Gastronomia AFR

Atualizado: 24 de fev. de 2022

Buffet Convidado: Claudio Bastos Gastronomia.


Saiba mais sobre as edições anteriores:

O Projeto Beneficente: Amigos da Gastronomia AFR já é um sucesso! A cada edição, o número de vendas aumenta e, é gratificante ver o aumento de pessoas aderindo à essa causa solidária. Agradecemos pela sua parceria e continuamos motivados a seguir em frente, superando os desafios deixados pela pandemia.




Com sua participação, você contribui para aquisição de Equipamentos de Proteção Individual (EPI's), contendo máscaras, capotes e toucas, que nos ajudam a proporcionar atendimento seguro a um grande número de pacientes.


Tudo pronto para o último ADG do ano!

→ A data da 5ª Edição já foi marcada: será no dia 01 de dezembro de 2021.


O Buffet Claudio Bastos Gastronomia preparou mais um Cardápio Degustação irresistível, para saborearmos no conforto e segurança de nossas casas.


Seguimos na certeza de que faremos mais uma Edição Solidária do Amigos da Gastronomia, com o intuito de superar a meta da última edição, pois confiamos que podemos contar com seu apoio.


O que é o Amigos da Gastronomia AFR?

Amigos da Gastronomia AFR é uma Ação Beneficente com a proposta de levar a Alta Gastronomia ao conforto e segurança de nossas casas e angariar recursos para a Associação Fluminense de Reabilitação poder seguir Reabilitando Vidas.


Em 2020, houve um esforço coletivo para enfrentar a avalanche trazida pela pandemia. E esse esforço, também trouxe a empatia e a solidariedade para muitos segmentos, que se uniram e ressignificaram muitas atitudes.


A AFR durante a pandemia

Nós da Associação Fluminense de Reabilitação, nos deparamos também, com um momento único, e apesar dos períodos de Lockdown, não paramos. Hoje, com a retomada gradativa dos atendimentos, nos vimos em uma situação desafiadora, principalmente com o aumento expressivo dos insumos diante do uso obrigatório dos Equipamentos de Proteção Individual, para mais de 200 funcionários e estagiários.


Proposta

Entendendo que não podemos parar, o Projeto em parceria com o Voluntariado AFR, anuncia o renomado Buffet: Cláudio Bastos Gastronomia.


A proposta do Amigos das Gastronomia é transformar um jantar em casa em uma experiência gastronômica, com um cardápio elaborado pelos melhores Buffets da região por um investimento simbólico. No conforto e segurança de nossas residências, o Jantar traz um cardápio diferenciado e faz o Bem à AFR, tornando esta, uma experiência inesquecível.


Como funciona:

O Buffet convidado, Claudio Bastos Gastronomia, elaborou um cardápio com entradas e prato principal, que serve duas pessoas, com um investimento de R$130,00.


No dia da ação, dia 01 de dezembro de 2021, após a compra antecipada do delivery até o dia 29/11, você irá receber em sua casa (entregas apenas em Niterói/RJ), ou poderá fazer a retirada em nossa Instituição e pronto! Seu jantar terá um sabor especial com temperos de Amor e Solidariedade. Não deixe de participar!


↓ Confira o Cardápio Completo ↓

Cardápio 5Ed
.pdf
Download PDF • 2.45MB

Formas de pagamento:

  • Transferência Bancária Eletrônica;

  • Via Pix;

  • Em dinheiro na AFR.

Informações para transferências eletrônicas:

| Banco Itaú - Ag.0720 |

| Conta:24654-5 |

| Associação Fluminense de Reabilitação |

| CNPJ 30.139.950/0001-62 |


Você já conhece o Pix?

Como sugestão, você pode utilizar o Pix, sem taxas de transações.

Saiba como:

  1. Acesse o aplicativo de seu Banco e escolha a opção Pix;

  2. Selecione Transferir e informe a chave afrbrad1@afr.org.br;

  3. Informe o valor do pagamento por transferência;

  4. Verifique se os dados da AFR estão corretos e confirme;

  5. Por fim, gere um comprovante e o encaminhe p/ o WhatsApp da AFR: (21) 99159-4871, identificando o beneficiário.

Qualquer dúvida, estaremos prontos para orientá-lo.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page