AFR participa de evento de abertura do “VIVER SEM LIMITE 2” no IBC
- afrmkt
- 22 de ago. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 15 de out. de 2024
Por: AFRMKT Fotos: Leonardo Raja Gabaglia - IBC.

Na última sexta-feira (18/8), a AFR participou do DIÁLOGO TRANSVERSAL SOBRE O PLANO , promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), por meio da Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência do RJ e o Instituto Benjamin Constant.
Representando a Instituição, estavam presentes o Superintendente da AFR Telmo Hoelz - que integrou a mesa de abertura -, a Coordenadora do NEPP Claudia Pitanga e o Coordenador da CAP Marcos Soares.
A coordenação do evento coube a Secretária Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficîencia e Presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE) – Anna Paula Feminella.
Cerca de 200 pessoas participaram do evento, entre elas representantes de prefeituras, entidades e pessoas ligadas a movimentos sociais das pessoas com deficiência de vários municípios.


Comments