top of page

Fotos do Jantar Beneficente Garçom Caixa Alta 2023

Apresentamos o registro dos Fotógrafos Fausto e Valéria, desse evento que agitou toda a sociedade niteroiense. Vale a pena conferir.

A noite de quinta-feira, 10 de agosto, ficou na história da AFR e na memória de todos! O Jantar Garçom Caixa Alta 2023, contou com mais 400 convidados, entre eles: patrocinadores, clientes, empresários, políticos, doadores, colaboradores e fãs, entre outros, estiveram reunidos no Country Clube Niterói, para mais um Jantar Show da Instituição.

Nessa edição especial de 65 anos da AFR, tivemos a participação brilhante da Banda Bloody Mary, lotando a pista naquela energia inesgotável. Do cantor Ricardo Diniz Trio, dono de uma potente voz e que participou do programa The Voice Brasil, e do cantor Thiago Messer, respeitado e requisitado por celebridades da TV e dos esportes.

O tradicional evento, promovido pela AFR com o objetivo de arrecadar recursos para aquisição de novos equipamentos e as manutenção de infraestrutura da Instituição, contou também com um delicioso jantar, bebidas à vontade, uma decoração de impressionar e muita sofisticação.


"O Jantar da Associação Fluminense de Reabilitação é um evento diferenciado. As pessoas participam ativamente das apresentações, interagem entre si aproveitando o jantar. Os patrocinadores e apoiadores, além de curtirem e contribuírem, ainda têm suas marcas divulgadas”, afirmou a Diretora da AFR, Maria Conceição P. Guimaraes.


No intervalo da primeira apresentação, o Superintendente da AFR, Telmo Hoelz agradeceu, em nome da Diretoria e toda Equipe da AFR, ao Country Clube, a presença de todos, em especial dos Voluntários. Registrou a presença de Autoridades, informou ausência do grande parceiro de palco Paulo Freitas e apresentou Getúlio Vargas o GV, como Mestre de Cerimonias. Com seu talento, leveza e poder de comunicação, GV trouxe um toque irreverente ao nosso Jantar e seguiu passando as mensagens Institucionais.


Foi uma noite memorável!!!!


Nosso agradecimento aos Patocinadores e Apoiadores do JGCA2023:

0 comentário

Comments


bottom of page